Em 2017 a Pedra Mutante trabalhou no projeto de redesign da identidade visual do escritório de arquitetura Ludimar Cunha Arquitetura e Interiores. Baseado no caráter minimalista, todos os detalhes possuem inspiração nas linhas geométricas, herança da construção arquitetônica.


Monograma: A ideia foi inspirada na geometria, com junção das letras iniciais do nome do arquiteto, Ludimar Cunha = L +C.

O símbolo carrega uma estrutura contemporânea como forma de representação de uma linguagem moderna. As letras iniciais do arquiteto “L” + “C”, posteriormente modificadas geometricamente, resultam no monograma “casa” representado imediatamente como um símbolo universal.

 

   

A composição tipográfica do projeto

possui relação com as formas geométricas

e concretas, um dos elementos básicos

presentes na arquitetura.

 

  

Ludimar Cunha é um jovem arquiteto graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Campus Poços de Caldas (PUC-MINAS) em 2008.

Dedica-se à elaboração de projetos focados na qualidade de vida por meio de soluções diferenciadas que transmitam conforto, segurança, bem-estar, criatividade, dinamismo e assertividade. Desenvolve projetos de arquitetura e de interiores dentro dos segmentos comerciais, corporativos, residenciais e imobiliários.

 

Todo o sistema gráfico da identidade é simplificado para traduzir a clareza visual dentro do contexto arquitetônico. O resultado é uma conversação entre uma identidade visual moderna, minimalista e contemporânea que dão vida aos materiais de papelaria, sinalização e web.

 

behance instagram pinterest linkedin tumblr Twine
Go to TopSearch
...
Back

Your cart

0

Nenhum produto no carrinho.

Total
R$0,00
Checkout
Empty

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!