Pedidos:

1. Posso alterar ou cancelar itens do meu pedido?

Caso você tenha feito um pedido e tenha mudado de ideia, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@pedramutante.com.br. Se o seu pedido ainda estiver em nosso estoque, podemos mudar. Mas se o pedido já tiver sido enviado, só poderemos alterar com o processo de troca.

O prazo de envio dos produtos pode variar, por isso, entre em contato conosco o mais rápido possível, pois alguns produtos são processados no estoque no mesmo dia.

2. Meu endereço está errado, e agora?

Caso você tenha cadastrado errado o endereço de entrega durante a compra, entre em contato o mais rápido possível via e-mail ou WhatsApp para que a gente mude manualmente em nosso estoque. Depois, vamos solicitar que você atualize o seu cadastro com o endereço correto para que os próximos pedidos sejam enviados corretamente.

É necessário entrar em contato com a gente. Não adianta mudar o cadastro depois do pedido ter sido aprovado, pois após a compra ter sido concluída, o que fica registrado no nosso sistema é o endereço anterior. Caso seu pedido tenha sido enviado para o endereço errado, iremos esperar que o pacote seja devolvido e faremos o reenvio. O primeiro reenvio é gratuito e se for necessário outro, pode estar sujeito à cobrança.

3. Quais métodos de entrega estão disponíveis?

Trabalhamos com as opções Sedex e Sedex 10 e o valor do frete será cobrado de acordo com o local de entrega, peso e volume do produto embalado conforme a tabela de valores dos Correios. A opção Sedex 10 não está disponível para todos os CEPs.
Para saber o valor e o prazo estimado de envio referente a cada método, você deve colocar os seus produtos no carrinho clicando no botão COMPRAR e inserir o seu CEP no campo ENTREGA no resumo do pedido.
Ao prazo informado no momento da aquisição você deverá somar 2 dias úteis para o processamento e expedição do pedido. Os prazos informados são de responsabilidade dos Correios, e começam a contar a partir da aprovação do pedido e confirmação de pagamento (cartão de crédito até 48 horas).
Pedidos feitos e aprovados até as 11:00 horas serão processados a partir do próximo dia útil e pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação de pagamento.
É válido ressaltar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nestes casos, avisaremos aos clientes.

4. Como posso acompanhar meu pedido?

Fazendo login no site, na área “Minha conta”, você terá todas as informações de status de pedidos - finalizados ou em andamento

Trocas e Devoluções:

1. Como faço para trocar meu(s) item(ns)?


Para trocar um item, primeiro solicite uma autorização de devolução através do link abaixo e depois simplesmente siga as instruções.

2. Para Devolução por Arrependimento ou Desistência

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Declaração de Produto ou Nota Fiscal e todos os acessórios. Se todas as condições forem respeitadas, a PEDRA MUTANTE fará o reembolso do valor total do seu pedido.

3. Recebi meu produto mas não gostei e agora?

Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a PEDRA MUTANTE se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pelo PEDRA MUTANTE.

Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).

Os produtos serão analisados pela PEDRA MUTANTE e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.

4. Como devolver o produto?

Para devoluções, o cliente de enviar um e-mail para o endereço contato@pedramutante.com.br com as seguintes informações:
Informar:


- DEVOLUÇÃO
- Número do pedido;
- Produto a ser devolvido

 

POSTAGEM DA DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS NO SITE
Após o envio de solicitação de devolução a PEDRA MUTANTE em até 48horas responderá o seu e-mail ou WhatsApp, fornecendo-lhe o código de autorização de postagem para devolução sem nenhum custo. As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguinte condições:

- Com as etiquetas e lacres da PEDRA MUTANTE intactos e fixados ao produto;
- Na embalagem original, não danificada;
- Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

 

A Declaração de Conteúdo ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), obrigatoriamente deverá acompanhar o produto;

Pagamentos:

1. Quais métodos de pagamento estão disponíveis?

Você pode optar fazer o pagamento do seu produto por meio de PIX, Boleto Bancário, Transferência Bancária, Cartão de Crédito, Paypal e Mercado Pago.

 

Cartão de Crédito:

A aprovação do pagamento via cartão de crédito pode demorar até 6 horas após a compra, mesmo que você já tenha recebido a notificação da operadora do seu cartão, por isso, espere nosso e-mail de confirmação.
- Em alguns casos, a instituição financeira pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

 

Boleto Bancário

- Para esta modalidade, o sistema emite um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento de 5 dias.
- Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em até 3 dias úteis.

2. Comprei e ainda não recebi a confirmação.

A confirmação de pagamento via cartão de crédito pode demorar até 6 horas após a compra, mesmo que você já tenha recebido a notificação da operadora do seu cartão, por isso, espere nosso e-mail de confirmação.

Já os boletos demoram 1 dia útil para serem processados. Se você pagar um boleto no fim de semana ou feriados, ele só será efetivado no dia útil seguinte.

3. Minha entrega está atrasada, e agora?

- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos alheios à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site.

 

- É importante lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.

 

Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@pedramutante.com.br.

 

Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.